Prêmio AD

 

O Prêmio A/D chega a sua 7ª edição com aprovação exponencial pelos profissionais de arquitetura e decoração do mercado baiano. E não foi à toa. A cada edição, ampliamos a nossa preocupação com o aprimoramento dos critérios técnicos que definem o resultado do Barema, evidenciando os vencedores de cada categoria. Avançamos também no reconhecimento e na valorização que damos aos vencedores a cada edição. As parcerias de mídia e divulgações, o evento, tudo isso planejado minuciosamente para que os participantes percebam a seriedade e importância que esse prêmio norteia.

Para a solenidade de premiação, faremos uma requintada feijoada oferecida pelo Tivoli Resort, em uma tarde agradável com boa música e entretenimento.

Resumo dos critérios de participação e evento:

 

1
Quem concorre: participam automaticamente todos os profissionais que expõem seus belíssimos projetos na nossa edição atual, no caso dessa a 18ª edição.
Quantos ganham: em todas as edições premiaremos 6 segmentos que obtiveram a maior pontuação evidenciada no Barema
2
3
Onde e quando: O Prêmio A/D será no Tivoli Resort em data a definir.
Quem julga: todos os anos são convidados pela direção do A/D, 3 ou 4 acadêmicos dos cursos de arquitetura e designer de interiores, que individualmente pontuam todos os ambientes com base em critérios técnicos.
4
5
Resultado: cada jurado remete sua avaliação a equipe administrativa do A/D e a soma das notas validada por ambos evidenciam os vencedores do prêmio.

*Vale destacar que todos os profissionais podem solicitar a nossa equipe as avaliações detalhadas dos seus ambientes.

Sendo assim, só nos resta desejar Boa Sorte a todos!