I –A MARKETING CONSULTORIA IDÉIAS E RESULTADOS LTDA, portadora do CNPJ: 03.722.388/0001-22, com sede na Av. Luís Vianna Filho, 7532, HelborCosmopolitan, s/ 603, Paralela, CEP.: 41701-005, Salvador-BA é responsável pela edição do  Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia  cujo exemplar anual promocional destaca os arquitetos, designers de interiores, lojas de decoração, produtos e serviços.

II – A 19ª edição do Anuário que será lançado em dezembro de 2021 e entregue à partir de janeiro de 2022 a clientes das construtoras filiadas a Ademi-BA que estejam vendendo ou entregando um imóvel novo, bem como em condomínios residenciais e edifícios comerciais parceiros do A|D.

III –O(A) Expositor(a) identificado no formulário tem interesse em apoiar tal projeto, participando do seu custeio, de acordo com os valores e condições de pagamento selecionados.

IV – O(A) Expositor(a), em contrapartida, terá direito à publicação de uma exposição padronizada do seu produto, marca e/ou serviços, em página incerta, desde que compatível com a publicação, nas dimensões e layout estabelecidos pela Marketing.

V –O(A) Expositor(a) terá a opção de assumir ou não o custo das fotos. Em ambos os casos deverão ser obedecidos os padrões de qualidade exigidos, ou seja: fotos em alta resolução com no mínimo 300 dpi’s, assim como, também deverão ser obedecidos os prazos estipulados para produção e entrega do material. Ao optar pelo valor que inclui a equipe de fotógrafos da Marketing, o(a) Expositor(a), terá direito a produção de até 05 (cinco) fotos de ambientes a serem feitas em no máximo 2 lugares.

VI - Não será permitido o uso de perspectiva, salvaguarda quando for uma exposição diferenciada definida pela Marketing.

VII – Somente os anúncios publicados nos segmentos de Lojas/ Fornecedores, Construtoras e Serviços poderão divulgar suas logomarcas e estas deverão ser encaminhadas para Marketing vetorizadas em Ai, TIF ou EPS. Não será permitido o uso de marcas e/ou logomarcas de terceiros, que não seja a do(a) Expositor(a). Os Arquitetos e Designers de Interiores saem na página com o nome profissional.

VIII – Os profissionais poderão citar até 5 Lojas e Fornecedores no quadro de Parceiros, e estes terão seus produtos expostos na plataforma digital do Anuário.

IX – Todas as páginas produzidas pela Marketing, passarão pela prévia aprovação do(a) Expositor(a), que é o único responsável pela produção e qualidade dos ambientes a serem publicados, pelos direitos autorais das fotos junto aos fotógrafos, assim comopela autorização prévia a publicação até a data limite indicada pela Marketing. Será de inteira responsabilidade do(a) Expositor(a), os anúncios finalizados por suas agências e/ou núcleos internos de propaganda, que deverão cumprir com todos os prazos de entrega dos arquivos finalizados em PDF com 300 dpi’s, em CMYK no tamanho definido e informado antecipadamente pela Marketing, se fazendo desnecessária a aprovação de layout e conteúdo pela equipe de produção da Marketing.

X –Caso descumpra os prazos pré-estabelecidos de entrega de material e/ou de aprovação da página, o(a) Expositor(a) autoriza que a página seja publicada pela Marketing utilizando os recursos existentes.

XI –Ainda em contrapartida o(a) Expositor(a) fará jus a 05 (cinco) exemplares do Anuário de Arquitetura e Decoração.

XII –Elegem o foro de Salvador como único competente para conhecer demandas daqui oriundas, renunciando a qualquer outro, ainda que especial ou privilegiado.

XIII – Assim ajustados, este termo passa as valer para todos os efeitos legais.